NOVA SEDE: Assinada ordem de serviço para construção de prédio da DPE-RR na Zona Oeste de Boa Vista-RR

 

 

 

O prazo para entrega do novo prédio é de 18 meses.

 

 

Foto: ASCOM/DPE-RR

 O novo prédio terá a mesma estrutura do Núcleo Criminal.

 

Uma nova história começa a ser construída com o início da obra de mais um prédio da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) na Zona Oeste da cidade. A empresa contratada para a construção da nova unidade já assinou a ordem de serviço com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf).

Localizado próximo a Praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia, o novo prédio terá a mesma estrutura do Núcleo Criminal. Com área total de 2285,00 m², o prédio será constituído de dois pavimentos, com elevador de duas paradas, recepção, gabinetes, depósito, auditório, cartório, sala de informática, copa e banheiros.

 

O defensor público-geral, Stélio Dener, destacou a importância de aproximar a Defensoria da população da Zona Oeste, onde mora a maior parte dos assistidos na capital.

 

“Além de ser uma grande conquista, esse é mais um passo dado para humanizar e aprimorar ainda mais o nosso atendimento. Ter uma sede da DPE-RR na Zona Oeste, é mais um ganho para a população que mora nestas redondezas e que busca os seus direitos”, disse.

 

O subdefensor público-geral, Oleno Matos, ressaltou o avanço institucional significativo da DPE-RR. “O fato de ser inaugurado em uma zona distante do Centro reforça o compromisso da Defensoria em atender as demandas e a preocupação com as pessoas que vivem nessa região”, afirmou.

 

A obra será executada pela MCA Construtora Eireli, no valor de R$ 4.441.444,79. A vistoria e monitoramento ficarão aos  cuidados da equipe  técnica de Engenharia da DPE-RR.  O recurso é proveniente de emenda parlamentar. O prazo para entrega do prédio está previsto para daqui 18 meses.

 

Top