MESA REDONDA: DPE-RR promove mesa redonda sobre auto de infração ambiental nesta sexta,15

Evento acontece  de forma on-line e presencial

 

FOTO: ASCOM/DPE

O evento faz alusão ao dia 17 de julho, na qual se comemora o Dia da Proteção às Florestas.

Defensora Teresinha Lopes coordena o projeto

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) realiza nesta sexta-feira (15), uma mesa redonda de qualificação sobre “O Auto de Infração Ambiental - informação e conhecimento”, com o objetivo de orientar o público interno do órgão sobre o atendimento deste tipo de processo.

O evento será de forma presencial das 10h às 12h, no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado de  Roraima (ESDEP-RR), localizada na rua Coronel Pinto, n° 48, Centro e também de modo virtual. Os participantes que optarem por esta forma receberão o link de acesso antes do início do evento.

A programação é destinada a defensoras, defensores, servidoras e servidores da capital e do interior. Entre os convidados da mesa redonda, estão a defensora pública e coordenadora desse projeto, Teresinha Lopes, a defensora pública Elcianne Viana, o defensor público Frederico Cesar Leão e a assessora jurídica Atayane da Silva Thomaz.

Segundo Teresinha Lopes, que também é defensora titular da Fazenda Pública, o evento é de grande valor para todas e todos, pois haverá compartilhamento de conhecimentos. O evento faz alusão ao dia 17 de julho, no qual se comemora o Dia da Proteção às Florestas.

“Este assunto é de suma importância, tendo em vista o nosso trabalho realizado na Defensoria Pública, onde podemos atuar em defesa dos assistidos que cometem alguma infração de menor potencial ofensivo, principalmente em áreas de preservação permanente. Este evento será para compartilharmos experiências, conhecimentos e orientações do nosso dia a dia”, disse.

Defensores, defensoras, servidores e servidoras da DPE-RR para efetuar a inscrição, basta acessar o link: https://www.even3.com.br/ESDEP.

 

Serviço

O quê: Mesa-redonda “O Auto de Infração Ambiental - informação e conhecimento”

Quando: 15 de julho, de 10h às 12h

Onde: Auditório da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado de Roraima (ESDEP-RR), localizada na rua Coronel Pinto, n° 48, Centro.

 

ASCOM DPE (095) 3623-1615 / (095) 99118-1698

 

Top