Como gerar documento dinâmico na capi virtual
COMO GERAR DOCUMENTO DINÂMICO NA CAPI VIRTUAL
1º PASSO: Após acessar o atendimento, verifique se os dados dos cadastros dos assistidos
(requerentes e requeridos) estão preenchido corretamente:
2º PASSO: Clique em “Novo GED”, ao clicar vai aparecer duas opções, escolha a opção “Criar a partir dos modelos públicos”:
3º PASSO: Clique na pasta “BOA VISTA”:
4º PASSO: Clique na pasta “CPV”:
5º PASSO: Pesquise o modelo desejado:
6º PASSO: Depois de selecionar o modelo, clique em “Usar modelo”:
7º PASSO: Por fim, preencha os campos e depois clique em “Criar”:
Observações:
- O campo “Assunto” deve ser sempre o nome da Ação pretendida;
- O campo “Vincular a uma pessoa”, deve ser sempre vinculado a requerentes. Em caso de requerentes menores, vincule à(ao) representante legal;
- O campo “Defensoria” sempre será CAPI Virtual;
- O campo “Tipo de Documento”, sempre “Petição Inicial”. Futuramente disponibilizaremos outros tipo de documentos.