CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA: DPE-RR abre inscrições de processo seletivo simplificado para projeto no sistema penitenciário

 

Os valores das remunerações vão até R$ 4.604,31. Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de outubro

 

 

FOTO: ASCOM DPE/RR

Vagas são para analista de procedimento, assistente social e estagiários graduandos em Direito

 

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) abriu inscrições para o I Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e por prazo determinado para atuação no projeto de fomentação do núcleo de assistência jurídica às pessoas privadas de liberdade, e visitas familiares por vídeoconferência. O prazo segue até o dia 27 de outubro.

 

O seletivo oferta quatro vagas para analista de procedimento, uma para assistente social e 11 para estagiários graduandos em Direito. Os interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “INSCRIÇÃO PARA I PROCESSO SELETIVO - VÍDEOCONFERÊNCIA”, e as documentações contidas no edital, disponível em defensoria.rr.def.br/downloads/seletivos.

 

O objetivo do projeto é fortalecer a atuação da DPE-RR no sistema penitenciário, elevando a quantidade de atendimentos jurídicos e psicossociais dos internos, bem como de seus familiares. Além disso, será possível diminuir a distância entre os familiares e reeducandos do sistema prisional por meio das chamadas de vídeo.

 

O defensor público-geral, Stélio Dener, considera o projeto um grande trabalho da instituição e ressalta a importância do seletivo.

 

“Precisamos destes profissionais para a execução desse projeto tão importante para a DPE-RR, que tem grande relevância na ressocialização da pessoa privada de liberdade”, disse.

 

Os candidatos classificados, além do número de 16 vagas, formarão cadastro de reserva e poderão, no decorrer da vigência do projeto, ser convocados no caso de ocorrer desocupação de cargo.

 

SELEÇÃO: O processo seletivo simplificado dos profissionais será constituído de duas etapas: análise curricular e entrevista. Já o processo seletivo simplificado dos estagiários será constituído em uma etapa única de avaliação do histórico escolar do acadêmico.

 

Top